Como Conquistar um Homem








Como Conquistar um Homem que não quer Namorar?

Como atrair um homem

Atrair um homem é relativamente fácil. Homens são seres visuais, ou seja, qualquer mulher atraente irá chamar a nossa atenção. No geral, a maioria dos homens dificilmente irá recusar uma transa com uma moça atraente. Contudo, há exceções. Se o homem tem consciência de seu valor como pessoa e tem amor próprio, uma mulher fútil sem nenhum conteúdo se torna algo broxante. Eu não posso falar por todos os homens, mas para mim é totalmente broxante quando a guria é ignorante. Eu preciso de uma conexão de ideias, uma troca de conhecimento. Para mim não basta só a conexão corpo a corpo.

Uma transa superficial pode até acontecer, mas para você conquistar o homem de sua vida, deverá se tornar interessante aos olhos dele. Mostrar que você pode ser muito mais do que um simples caso e, pode se tornar a futura mãe de seus filhos.

Todas as mulheres sabem como chamar a atenção de um homem, mesmo que de forma inconsciente. Não é à toa que vocês mulheres se preocupam muito mais com a própria a aparência do que a maioria dos homens. É a natureza fazendo o seu papel. A competitividade entre as mulheres faz parte do jogo da vida. Quer você acredite ou não.

Como eu falei; para uma mulher bonita é muito fácil atrair um homem, no entanto, continuar com ele é outra coisa.

Algumas mulheres tem o costume de exigir demais dos homens e, colocar todo o peso de seus erros e frustrações em cima do companheiro. O ser humano faz isso. Só que precisamos rever nossos comportamentos e ter em mente que não podemos mudar o outro, só podemos mudar apenas nós mesmos. Essa obsessão pelo perfeccionismo dentro de qualquer relacionamento é algo que se torna destrutivo para o casal. Motivo porque muitos acabam se separando.

Crenças Limitantes:

  • Homens são todos iguais;
  • Homem só pensa em sexo. Isso é verdade. rsrs (Geralmente é mais na pré-adolescência até a juventude; depois disso o tesão dá uma boa diminuída);
  • Querer sempre o Príncipe Encantado;
  • Esperar um homem que irá resolver todos os seus problemas. 

Infelizmente isso não existe, isso é utopia. Você como mulher precisa se valorizar e entender que nenhum homem será a solução de todos os seus problemas.

O ser humano tem a mania de esperar sempre mais do outro do que de si mesmo. Repare que muitas vezes temos pensamentos como estes.

O fulano podia se esforçar mais, ele tem potencial.
Ela podia cuidar mais da saúde, basta querer.
Por que ele não para de fumar? Isso está acabando com sua saúde!

Mas e você; será que você está disposta a melhorar?

Pode ter certeza que se sua intenção for encontrar um homem maravilhoso, você terá muito mais chances se “trabalhar” em si mesma; em sua evolução pessoal. Você deve focar nas áreas de sua vida que estão em declínio.

E também não me leve à mal; não estou falando para você evoluir como pessoa só com a intenção de se tornar interessante para algum homem. Estou querendo dizer para fazer isso por você mesma; para o seu bem e, falo isso para os homens também. Quer ser feliz, trabalhe em você mesma; faça cursos, pratique esportes, aprenda algo novo. Comece a viver sua vida.

Na maior parte das vezes somos indivíduos co-dependentes; estamos sempre querendo mudar o outro e, nunca a nós mesmos. Estamos procurando algo ou alguém que resolva os nossos problemas. Porém, isso não existe. A mudança externa acontecerá quando mudarmos o nosso interior.

Quando você se tornar uma pessoa forte e colocar em sua mente que você já é completa, tudo em sua vida se tornará menos doloroso. Você conseguirá enxergar sempre o lado bom das experiências e, se libertará de ressentimentos e mágoas.


“Nós nos recusamos a continuar sendo vítimas. Nós nos tornamos os criadores artísticos da nossa vida. Corremos riscos. Perseguimos as coisas que realmente queremos.” BRADSHAW, John

As mulheres, muito mais do que os homens, são mais inseguras por vários motivos. Algumas acabam superando e amadurecendo, outras carregam a insegurança porque acreditam serem imperfeitas.


“Ser humano requer coragem. Requer coragem porque ser humano significa ser imperfeito.” BRADSHAW, John

Você precisa ter coragem para ser imperfeito e entender que é um ser limitado. Como disse John Bradshaw; “somos seres humanos e não um fazer humano”. Precisamos aprender a lidar com nossa imperfeição, com isso, também teremos mais empatia para lidar com a imperfeição do companheiro. Não estou dizendo para você aceitar qualquer um em sua vida, não é isso, mas entender que o erro faz par dos seres humanos.

Se liberte do padrão perfeccionista e aceite a sua imperfeição. Assim como eu já falei para os homens, irei repetir para vocês mulheres. Aceitar a imperfeição humana não quer dizer se acomodar, não é isso; é entender que o ser humano é um ser limitado.

Você não pode esperar que só o homem torne o seu mundo especial, essa iniciativa deve surgir de ambos, só assim existirá uma conexão saudável entre os dois. Um relacionamento saudável é criado pela soma da intenção da mulher, com a intenção do homem. Quando os dois estiverem em harmonia e, pararem de enxergar o próprio nariz, o relacionamento fluirá de forma natural.

Tem algumas mulheres que tem a mania de querer mudar o impossível, mas entenda uma coisa, ninguém muda ninguém. Mulheres e homens de valor se valorizam e não perdem tempo com pessoas que não lhe dão o devido valor. Então se for o seu caso, não espere mais para fazer alguma coisa em relação a sua situação atual.

Comece a cuidar de sua saúde, pratique esportes, aprenda um novo hobby. Se tiver vontade de dar em cima de algum homem; faça isso, no entanto, caia fora se o mesmo não agrega em nada em sua vida. É o seu direito e, só você sabe o que é melhor para você.

Seja homem ou mulher, aprenda a ser humano. Segundo o Rabino Dudu; "a perfeição só existe se estivermos estagnados, ou mortos. A partir do momento que você nasceu, está predestinada(o) a errar. É impossível acertar sempre."

Cuide de você como mulher, cuide de você como pessoa. Comece a desenvolver o seu potencial, contudo, não seja muito perfeccionista. Se você for uma pessoa que está sempre aprendendo, de bem com a vida, bem humorada, muitos homens irão querer um relacionamento sério com você.

Mas o mais importante é que você seja forte e saudável o suficiente para seguir o seu caminho sozinha se for necessário.

Seja mulher, seja feminina, seja bela, seja menina. Ame e seja amada, seja imperfeita.

Vou deixar o vídeo do Rabido Dudu se você estiver interesse em assistir. Independente se você é de outra religião ou ateu; vale a pena assistir o vídeo. Dica - Assista em velocidade 2x se estiver com pressa kkk, dá para entender o conteúdo; o cérebro se acostuma com a velocidade.






Postar um comentário

0 Comentários